Jaula, camisa de força, bola de ferro… O que você acha desses brinquedos para os seus filhos?

Geralmente quando falamos em SBT pensamos logo em Silvio Santos ou Chaves, mas dessa vez, os holofotes estão virados para uma atração talvez um pouco menos comentada: Super Nanny. Para promover o lançamento da nova temporada do programa que ajuda os pais na educação de seus filhos, foram criados brinquedos falsos e bizarros, com o objetivo de atrair a curiosidade das pessoas em lojas infantis.

Batizada de ‘Control Toys’, a linha de brinquedos educativos foi formada por uma temática extremamente polêmica, mesmo não sendo de verdade. As caixas, que por sinal estavam vazias, apresentaram modelos de jaulas trancadas com chave, camisas de força, bolas de metal e tiras para prender mãos e pernas.

Após o choque visual causado pelas ofertas de estranhas soluções educacionais, na parte traseira de cada caixa estava a seguinte mensagem: “Existem formas melhores para educar seus filhos. Assista Super Nanny”.

O alcance da campanha criada pela Publicis foi de 216 mil pais, contando com a exposição dos “produtos” em 54 lojas durante 1 mês. Como resultado, o reality show teve aumento de 26% nos índices de audiência em relação à temporada anterior.

FONTE: Comunicadores.info

One comment

  1. eduardo says:

    QUE ISSO EU ACHEI D+ , PRA MIM DEVERIA EXISTIR ESTES PRODUTOS, E SE EU TIVESSE DINHEIRO JA TERIA MONTADO ALGO ASSIM, TODOS SÃO MUITO BONS, A JAULA, A CADEIRA, AS MALDITAS CRIANÇAS NÃO DEIXAM POR A COMIDA NA BOCA, E A BOLA DE FERRO FELIZ, MUITO BOM, DESANIMEI POR SABER QUE ÉRA MENTIRA, JA TINHA DITO ATÉ QUE ENFIM PRODUTOS REALMENTE BONS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>